terça-feira, dezembro 02, 2025

Empresário Emanuel Messias, de 52 anos, foi assassinado em seu estabelecimento. Crime seria passional


A tarde desta segunda-feira (1º) foi marcada por um crime violento que chocou a região central de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Emanuel Messias Soares de Carvalho, de 52 anos, foi assassinado dentro de seu estabelecimento comercial, situado na Rua Pedro Álvares Cabral.

A vítima, que era proprietária de uma loja especializada em aromas, foi surpreendida no local de trabalho. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a dinâmica do crime aponta para uma execução fria e objetiva: um homem, ainda não identificado, adentrou o recinto e efetuou disparos de arma de fogo diretamente contra o comerciante. Emanuel foi atingido por três tiros e não teve chance de defesa.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para verificar a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava em óbito. A área foi imediatamente isolada para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Perfil da vítima e Investigação

Além de empresário, Emanuel possuía histórico no serviço público municipal. Em nota oficial, a Prefeitura de Teixeira de Freitas confirmou que ele ocupou o cargo de diretor do Departamento Administrativo da Secretaria de Saúde, tendo sido exonerado da função em setembro deste ano.

O caso está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já foi descartada pelos investigadores. A principal linha de investigação aponta para um crime de motivação passional. Para chegar à autoria do homicídio, a polícia utilizará imagens de câmeras de monitoramento instaladas nas ruas próximas, na tentativa de identificar o atirador e traçar sua rota de fuga.



FBLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ERRO MÉDICO: Morte do menino Benício: técnica de enfermagem depõe e diz que seguiu ‘prescrição médica’

A técnica de enfermagem Raiza Bents, responsável por aplicar a dose de adrenalina no menino Benício Xavier de Freitas, de seis anos, prestou...