quinta-feira, dezembro 04, 2025

EXCLUSIVO: suspeito de matar cunhado de prefeito se apresenta à polícia: “Achei que ele ia me matar”


O homem apontado como autor dos tiros que mataram Walter França Nunes, conhecido como “Galego”, se apresentou na manhã desta quinta-feira (04) na 27ª Delegacia Territorial de Itinga, em Lauro de Freitas. Walter era segurança e irmão da primeira-dama de Simões Filho, Marileide França, esposa do prefeito Del Soares.

O suspeito foi identificado como Alisson, que chegou à delegacia acompanhado de seu advogado para prestar depoimento. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Alô Juca, ele afirmou ter agido “em legítima defesa”.

“Achei que ele ia me matar”, disse Alisson durante a oitiva inicial, alegando que se sentiu ameaçado no momento da discussão que terminou em tiros.

Relembre o caso

Walter foi baleado na tarde da última sexta-feira (28), na Avenida Santos Dumont, em Lauro de Freitas. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Graer e levado ao Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

Investigação continua

A Polícia Civil segue analisando imagens de câmeras e ouvindo testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime. A motivação do confronto entre os dois seguranças ainda está sob apuração.


F.ALÓ JUCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: suspeito de matar cunhado de prefeito se apresenta à polícia: “Achei que ele ia me matar”

O homem apontado como autor dos tiros que mataram Walter França Nunes, conhecido como “Galego”, se apresentou na manhã desta quinta-feira (0...