Um homem identificado como Alison de Araújo Mesquita, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, na segunda-feira (15), durante o velório da namorada, Henay Rosa Gonçalves Amorim, de 31 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Ele é apontado como principal suspeito de matar a mulher e simular um acidente de trânsito para encobrir o crime.
De acordo com as investigações, o empresário teria assassinado Henay e, em seguida, colocado o corpo no banco do motorista do veículo. Logo depois, ele teria provocado um falso acidente na rodovia MG-050, no trecho do município de Itaúna, no último domingo (14). As informações foram divulgadas pelo portal G1.
Inicialmente, a morte da vítima foi atribuída ao suposto acidente. No entanto, a Polícia Civil passou a investigar o caso como possível feminicídio após identificar contradições entre as lesões apresentadas pela mulher e a dinâmica do acidente relatada pelo suspeito.
Imagens de câmeras de segurança registradas no pedágio de Itaúna reforçam a suspeita. Os vídeos mostram o veículo chegando ao local conduzido por Alison, que aparece sentado no banco do passageiro, enquanto Henay estava desacordada no banco do motorista.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário