quarta-feira, dezembro 17, 2025

FALSO: Empresário é preso durante velório da namorada suspeito de simular acidente para ocultar feminicídio


Um homem identificado como Alison de Araújo Mesquita, de 43 anos, foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais, na segunda-feira (15), durante o velório da namorada, Henay Rosa Gonçalves Amorim, de 31 anos, na cidade de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado. Ele é apontado como principal suspeito de matar a mulher e simular um acidente de trânsito para encobrir o crime.

De acordo com as investigações, o empresário teria assassinado Henay e, em seguida, colocado o corpo no banco do motorista do veículo. Logo depois, ele teria provocado um falso acidente na rodovia MG-050, no trecho do município de Itaúna, no último domingo (14). As informações foram divulgadas pelo portal G1.

Inicialmente, a morte da vítima foi atribuída ao suposto acidente. No entanto, a Polícia Civil passou a investigar o caso como possível feminicídio após identificar contradições entre as lesões apresentadas pela mulher e a dinâmica do acidente relatada pelo suspeito.

Imagens de câmeras de segurança registradas no pedágio de Itaúna reforçam a suspeita. Os vídeos mostram o veículo chegando ao local conduzido por Alison, que aparece sentado no banco do passageiro, enquanto Henay estava desacordada no banco do motorista.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente as circunstâncias do crime.


F.IB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...