O empresário Honorato da Silva, conhecido como “Noratinho”, fundador dos tradicionais Biscoitos Kigoma, morreu na manhã desta segunda-feira (8), em um grave Acidente de trânsito na BR-101, Km-250, nas proximidades de Dom Macedo Costa. Ele era morador do Cruzeiro de Laje, no Vale do Jiquiriçá.
De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia , a ocorrência envolveu pelo menos cinco veículos, entre eles um VW Polo Track e uma Kombi. A colisão provocou a interdição total da rodovia entre 8h30 e 9h50, até que a Polícia Rodoviária Federal liberou parcialmente o tráfego.
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros Militar realizaram o atendimento às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A lateral da Kombi ficou completamente destruída.
O Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. As causas do acidente serão investigadas.
Honorato da Silva era reconhecido na região pelo empreendedorismo e pela criação dos Biscoitos Kigoma, marca de grande circulação no Recôncavo baiano.
F . Beni comunicações

Nenhum comentário:
Postar um comentário