domingo, dezembro 28, 2025

Grau: Mulher atropelada em Serrinha precisará amputar pernas


De acordo com as informações, Gleice caminhava pela avenida quando foi atingida por uma motocicleta cujo condutor empinava a roda dianteira do veículo. Um segundo motociclista acompanhava a ação e registrava a manobra no momento do atropelamento.

Segundo boletim médico repassado à família, o quadro clínico da vítima evoluiu de forma crítica, tornando necessária a amputação dos dois membros inferiores. O estado de saúde ainda inspira cuidados e não há previsão de alta hospitalar.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento exato do Acidente e indicam que a manobra irregular foi determinante para o atropelamento. O caso voltou a chamar atenção para os riscos do “grau” em vias públicas, prática que coloca em perigo pedestres, motoristas e os próprios motociclistas.

Após a repercussão do caso, o 16º Batalhão da Polícia Militar informou que irá reforçar a fiscalização nas ruas de Serrinha e região. A ação terá foco em motocicletas conduzidas de forma perigosa ou irregular, com o objetivo de coibir práticas como manobras ilegais, fugas de blitz, direção sem habilitação e circulação de veículos irregulares.

                     Mulher stropelada por moto que fazia grau

Com o impacto, Gleice sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela deu entrada no Hospital Municipal de Serrinha e, devido à gravidade do quadro, foi transferida para um hospital em Feira de Santana, onde permanece internada.


F. MÍDIA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANHÃ DE DOMINGO: jovem é morto a tiros no Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana

Um jovem foi morto a tiros na manhã deste domingo (28), na travessa Itambé com a rua Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santa...