O acidente aconteceu no sábado (13). A jovem voltava de uma confraternização do trabalho e decidiu pegar uma moto por aplicativo. Ela estava sem capacete no momento em que caiu e bateu a cabeça na pista.
Segundo o marido da vítima, Luiz Felipe, Thaynná sofreu traumatismo craniano e entrou em coma. Ela foi inicialmente levada para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, em Carpina, mas devido à gravidade do quadro, foi transferida.
Ela foi levada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, Centro do Recife, que informou que "a paciente está internada e tem quadro de saúde grave".
Thaynná trabalha como consultora numa escola de formação técnica em Carpina. Segundo o marido dela, a jovem está grávida de quatro meses.
"Ela está em coma. Tinha pegado um moto Uber voltando de uma confraternização do trabalho, mas o vestido enganchou na tração, ela caiu, bateu a cabeça e depois não deu mais retorno. Estamos precisando muito de orações por ela, porque só Deus pode mudar esse quadro", informou o marido.
F. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário