A Justiça decretou a prisão preventiva de Fábio Santos de Souza, acusado de tentar estuprar uma médica de 33 anos dentro da Unidade Básica de Saúde Sérgio Arouca, na última quinta-feira (04/12), no bairro de Paripe, em Salvador.
Conforme fontes do Informe Baiano, a decisão foi tomada pelo juiz plantonista Marcelo Almeida, da Comarca de Pojuca, durante a audiência de custódia. O homem foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde permanece detido.
O caso
Segundo o Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed), o suspeito entrou no consultório fingindo ser paciente, trancou a porta, tirou a roupa, exibiu as partes íntimas e se masturbou na frente da médica antes de tentar agarrá-la. A vítima gritou por socorro e tentou abrir a porta, quando acabou sendo agredida.
Um representante de medicamentos que estava na unidade percebeu o pedido de ajuda, conseguiu entrar no consultório e, junto a funcionários e populares, conteve o suspeito até a chegada da polícia. O caso é investigado pela delegada Lara Juvenita de Oliveira Macedo.
De acordo com informações preliminares, a médica foi afastada do trabalho após o ataque por estar abalada.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário