De acordo com informações apuradas pelo Mídia Bahia, junto a moradores, a vítima seguia pela Rua Nazaré quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que tentaram efetuar disparos de arma de fogo. No entanto, devido à falha da arma, Jurandir tentou fugir, mas acabou sendo alcançado na Rua André Fernandes, nas proximidades da Ponte Lourival Ramos, em frente a uma eletrônica.
No local, os suspeitos tentaram atirar novamente, porém a arma voltou a falhar. Diante disso, eles passaram a agredir a vítima com golpes de pontapés e fugiram em seguida.
O jovem foi socorrido inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Maternidade Clélia Chaves Rebouças.
A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e realizou buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.
Um popular disse ao Mídia Bahia que a vitima não possui envolvimento com o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Mutuípe, que apura a autoria e a motivação do crime.
A vítima portava um cartão de crédito no bolso em nome de Jurandir de Jesus Santos, porém não pertencia a ele, visto que foi identificado posteriormente pelo prenome Darlan, à Polícia Militar ele também não revelou ter sido alvo de tiros, informando somente a agressão.
F. MÍDIA BAHIA



Nenhum comentário:
Postar um comentário