domingo, dezembro 28, 2025

Identificado o estudante de medicina, de Vitória da Conquista, que morreu em capotamento na Chapada


A região da Chapada Diamantina registrou um trágico acidente automobilístico na noite da última sexta-feira (26), resultando na morte prematura de Pedro Guimarães de Oliveira, de 27 anos. O sinistro ocorreu em um trecho da rodovia BA-148, situado no município de Jussiape. As autoridades policiais foram acionadas para atender a uma ocorrência de capotamento. Informações preliminares de testemunhas indicam que o veículo teria saído de controle nas imediações da rotatória que serve de acesso ao distrito de Caraguataí, momento em que capotou violentamente.

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a gravidade do impacto foi tal que, apesar da rápida mobilização de populares que chamaram o socorro, não houve tempo para o resgate com vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) esteve no local, mas pôde apenas constatar o óbito do jovem, que já se encontrava sem sinais vitais.

O cenário foi isolado para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia necessária antes de encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para os exames de necropsia.A perda gerou grande comoção na comunidade acadêmica e entre familiares. Pedro cursava Medicina em Vitória da Conquista, cidade onde residia. O corpo foi liberado para os ritos fúnebres e o velório está ocorrendo na residência da família, na capital do sudoeste.


F. BLOG DO MARCELO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festa comemorativa em Bate-Pé termina com pancadaria, gritos e corre-corre. Polícia Militar foi acionada

O que deveria ser apenas uma noite de celebração pela entrega de uma importante obra de infraestrutura acabou sendo marcado por cenas de vio...