Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (12/120) após invadir o apartamento de outra mulher e matá-la com um golpe de faca no peito, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, a suspeita confessou ter cometido o crime contra a vítima por ciúmes, visto que ambas e relacionavam com uma pessoa em comum.
A vítima, identificada como Andresa Vicente, estava em casa dormindo ao lado de um homem de 30 anos quando foi atacada. Ela chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu ao ferimento.
De acordo com o depoimento do homem à polícia, o rapaz mantinha relações afetivas tanto com a vítima quanto com a suspeita, sem detalhar o tipo de vínculo. Ele afirmou ter entrado em luta corporal com a agressora e conseguido tomar a faca durante o confronto. Em seguida, a suspeita fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e localizaram a mulher. Segundo a PM, ela assumiu a autoria do crime e foi conduzida para a delegacia da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.
F.I

Nenhum comentário:
Postar um comentário