Após o acidente envolvendo duas motocicletas na praça dos postos de combustíveis, na noite de ontem (27), no centro de Conceição do Coité, que deixou três pessoas feridas, entre elas uma menina de 11 anos, a mãe da criança concedeu entrevista à jornalista Rafaela Rodrigues e detalhou o estado de saúde dela e da filha.
Inicialmente, a suspeita era de que a condutora, identificada como Dany Honório, tivesse sofrido apenas ferimentos leves.
No entanto, após a realização de exames de imagem no hospital, foi constatada fratura em um dos pés.
O caso se torna ainda mais delicado porque a coiteense trabalha como secretária do lar e depende exclusivamente dessa renda para o sustento da casa.
Com a fratura, ela precisará permanecer afastada das atividades por alguns dias, o que impacta diretamente sua condição financeira.
Segundo a mãe da criança, a colisão teria sido provocada pela imprudência do condutor da outra motocicleta, que trafegava no sentido oposto, supostamente de forma irregular.
“As testemunhas que estavam no local e presenciaram o acidente também relataram que o erro teria sido dele”, afirmou.
Durante a entrevista, a vítima mostrou a situação do pé machucado e relatou que a filha tem apresentado fortes dores desde o acidente, chegando a gritar de dor.
“É uma situação muito delicada e um misto de sentimentos. Além da minha dor, ver minha filha passando por isso é extremamente doloroso. O pai dela tem dado todo o suporte necessário para nós neste momento”, desabafou.
Alerta no trânsito
O acidente reacende o alerta sobre as frequentes imprudências no trânsito em Conceição do Coité, especialmente em áreas de grande fluxo.
Desrespeito à sinalização, condução em sentido proibido e falta de atenção continuam sendo fatores recorrentes em ocorrências que colocam vidas em risco, inclusive de crianças.
A conscientização e o respeito às leis de trânsito são fundamentais para evitar novas tragédias.
Redação Portal Raízes
Nenhum comentário:
Postar um comentário