Ontem (29), Jefferson Frateles de Almeida, de 32 anos, perdeu a vida em um acidente envolvendo um ônibus da empresa São João no Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro do Tomba, em Feira de Santana.
O jovem, que trabalhava como motoboy, estava a caminho de mais um serviço quando se envolveu no acidente com o veículo que serve ao transporte público no município. O ocorrido aconteceu nas proximidades da garagem da própria empresa de ônibus e de estabelecimentos comerciais.
Em entrevista concedida à Rádio Subaé, o pai da vítima, José Carlos Silva de Almeida, disse que o fato se deu próximo à sua residência, no Sítio Matias. Segundo foi repassado a ele, o motorista do ônibus teria tentado desviar de carretas estacionadas em local proibido, o que teria causado a colisão fatal.
“As carretas param num lugar que não é para parar. No local que não é permitido, eles param. E a fiscalização não vai atrás disso”, desabafou o genitor do trabalhador.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Procurada pela reportagem, a concessionária ressaltou que só irá se manifestar após a conclusão da perícia realizada no local.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa (rádio Subaé) / Foto: Reprodução redes sociais


Nenhum comentário:
Postar um comentário