Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública estouraram, na manhã desta segunda-feira (22), um ponto de armazenamento de drogas e armas pertencente a um grupo criminoso associado ao Comando Vermelho. A ação integra a Operação Inquilinos, que cumpre mandados de busca e apreensão no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Durante a ofensiva, os agentes localizaram tabletes de cocaína e maconha, uma pistola, carregadores alongados, munições, balanças de precisão, além de uma câmera de monitoramento. O material estava escondido em um imóvel utilizado como base logística da facção.
Na tentativa de escapar da abordagem, dois suspeitos um homem e uma mulher tentaram fugir pulando telhados de casas vizinhas. A ação policial conseguiu conter a dupla. Um homem foi preso em flagrante e uma mulher foi conduzida, ambos apontados como integrantes do grupo criminoso.
Segundo as forças de segurança, as buscas e o patrulhamento seguem intensificados em toda a região de Tancredo Neves e áreas próximas, como o Arenoso. A população pode colaborar com informações sobre integrantes da facção de forma anônima e segura pelo telefone 181 (Disque Denúncia)
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário