Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na noite de domingo (14/12), em Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, durante uma confraternização de integrantes da Torcida Organizada Bamor em uma chácara.
Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima foi identificada como Tássio do Sacramento Nunes. A Polícia Civil relatou que o local foi alvo de bombas arremessadas por desconhecidos. Ao sair para a rua para ver o que estava acontecendo, Tássio acabou sendo baleado.
A Polícia Militar foi acionada e socorreu o rapaz ao Hospital Municipal Dr. Eurico de Freitas, em Mata de São João, mas Tássio não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial de Dias D’Ávila, que busca identificar a autoria e a motivação do crime.
Nas redes sociais, a Torcida Bamor lamentou a morte de Tássio, que morava no subúrbio de Salvador. Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
“Tássio, descanse em paz, guerreiro! O pior dia de um Taz é quando um de nós se vai. Em luto por um irmão”, escreveu a torcida em nota.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário