Um confronto entre policiais militares e homens armados terminou com três mortes na noite de terça-feira (16/12), no município de Muritiba, no Recôncavo da Bahia. A ocorrência foi registrada durante uma ação de patrulhamento na localidade de Cachoeirinha.
Ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que a guarnição foi alvo de disparos efetuados por um grupo de suspeitos, o que resultou em troca de tiros. Três homens foram atingidos, socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram.
Um dos homens atingidos foi identificado como Ronald Almeida de Oliveira, de 19 anos. Os outros dois seguem sem identificação oficial.
A PC informou que, com os suspeitos, foram apreendidas armas e drogas. O material foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano.
Muritiba e cidades vizinhas, como São Félix e Cachoeira, passaram a receber operações policiais desde novembro, após registros de disputas entre facções criminosas. No mês de novembro, nove homens morreram em confrontos com a polícia durante ações realizadas nesses municípios.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário