O carro de um dos funcionários da empresa Planet Internet, mortos no triplo homicídio registrado no Alto do Cabrito, foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (19/12), no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador.
De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, o veículo foi encontrado durante patrulhamento preventivo realizado por uma guarnição do Batalhão Apolo, que atua no combate a furtos e roubos de automóveis. O carro estava estacionado e não havia ninguém no local no momento da abordagem.
Após a localização, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para realizar a perícia e providenciar o recolhimento do automóvel, que pode ajudar no avanço das investigações.
O veículo pertence a uma das vítimas do crime que chocou Salvador na noite da última terça-feira (16), quando três trabalhadores da Planet Internet foram sequestrados e executados no bairro do Alto do Cabrito. As vítimas foram identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos.
Conforme apuração do IB, os funcionários teriam sido mortos por criminosos ligados ao Comando Vermelho (CV), sob a alegação de que a empresa não estaria pagando uma taxa criminosa para atuar na região. Os corpos foram encontrados em via pública e os homens vestiam o uniforme da empresa no momento do crime.
O DHPP segue investigando o caso, realizando oitivas e diligências para identificar todos os envolvidos.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário