Um crime brutal chocou moradores do município de Buriticupu, no interior do Maranhão, na noite de quinta-feira (01/02), em pleno réveillon. Uma bebê de apenas 11 meses, identificada como Mavie Louise Andrade Silva, foi morta a facadas dentro da própria residência da família.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o principal suspeito do ataque é Antônio José dos Santos Silva, tio da criança. A bebê foi atingida enquanto familiares ainda comemoravam a virada do ano.
Após o crime, o pai da menina, Nairon Abreu Silva, ao tomar conhecimento do ataque, reagiu e matou o suspeito utilizando uma picareta. Quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram os dois corpos: o da bebê e o do homem apontado como autor do homicídio.
Depois da ocorrência, Nairon fugiu e passou a ser considerado foragido. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizá-lo.
A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil do Maranhão, que vai apurar as circunstâncias do assassinato da criança, a morte do suspeito e as possíveis responsabilidades criminais envolvidas.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário