Um homem apontado como chefe de uma facção criminosa com atuação na cidade de Ibirataia, no sul da Bahia, morreu na manhã deste sábado (31/01) após confronto com equipes policiais no interior de Alagoas, durante a Operação Pau D’Arco.
Conforme apuração do Informe Baiano, a ação contou com a participação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) da Bahia, da Polícia Militar da Bahia, por meio da CIPE Central, e da Polícia Civil, através da 9ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Ibirataia. O trabalho também teve apoio das forças de segurança de Alagoas, incluindo a FICCO daquele estado e o BOPE.
O alvo principal da operação foi identificado como Caíque Ramos de Sousa Azoline, conhecido pelo apelido de “Sampa”, apontado como líder de um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e armas, homicídios e lavagem de dinheiro no município de Ibirataia.
O criminoso foi localizado na cidade de Flexeiras (AL), na companhia de outros dois integrantes da mesma facção. Durante o cerco policial, segundo as forças de segurança, os três reagiram à abordagem, dando início a uma troca de tiros. O trio foi baleado, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Foram apreendidas armas de fogo, munições e entorpecentes. Todo o material foi encaminhado para a delegacia responsável pelos procedimentos legais.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário