Duas mulheres morreram durante um incêndio em uma residência na madrugada desta sexta-feira (02/01), na Avenida José Dias Ribeiro, no município de Remanso, no norte da Bahia.
As vítimas foram identificadas como Micaela e Cassimária. Segundo informações do site Remanso Notícias, elas mantinham um relacionamento e teriam sido surpreendidas pelo ex-companheiro de uma delas, apontado como principal suspeito de provocar o fogo.
Ainda segundo o site, o homem teria ateado incêndio no quarto onde as mulheres estavam. Após o controle das chamas, três corpos foram encontrados dentro do imóvel, incluindo o do suspeito, que também morreu no local.
A Polícia Militar da Bahia informa que, policiais militares da 25ª CIPM foram acionados com a informação de incêndio em um imóvel. Ao chegarem, os militares constataram o fato e, juntamente com populares, conseguiram debelar o fogo. Momentos após, com segurança, as guarnições conseguiram acessar a edificação e localizaram três pessoas sem vida.
A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer a dinâmica do ocorrido e confirmar se o incêndio foi provocado de forma criminosa, além de apurar oficialmente a motivação do ataque.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário