O empresário Rubens Brandão, conhecido como Rubinho, morreu neste domingo (11), após passar oito dias internado em decorrência de um grave acidente envolvendo dois jet skis em Barra do Jacuípe, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.
O acidente ocorreu na tarde de sábado, 3 de janeiro, quando quatro pessoas ocupavam as duas motos aquáticas que colidiram. Segundo a Capitania dos Portos da Bahia, as vítimas foram socorridas por outras embarcações que estavam próximas e receberam os primeiros atendimentos de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Rubens Brandão, proprietário da Brandão Telecom, provedor de internet no bairro de Águas Claras, sofreu traumatismo craniano e permaneceu em coma desde o dia do acidente até a morte. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas, mas o estado de saúde delas não foi divulgado.
A colisão entre os jet skis foi tão violenta que ambos afundaram, provocando vazamento de combustível na água. O caso está sendo investigado pela Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, que instaurou um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário