Um homem identificado como Ivaldo Mateo foi sequestrado na noite desta sexta-feira, por volta das 20h, no município de Maragogipe, no Recôncavo Baiano. O crime ocorreu em frente à residência da vítima, localizada na comunidade de Coqueiro.
Segundo novas informações repassadas à família, os criminosos estariam em um carro de cor branca. Ivaldo foi abordado na porta de casa por três homens ainda não identificados, sendo levado à força logo em seguida. Após o sequestro, o veículo teria seguido sentido Cachoeira.
A vítima é conhecida por realizar linha de transporte entre Maragogipe e Nage, o que faz com que seja reconhecida por moradores e, possivelmente, por guarnições policiais da região.
Ainda de acordo com relatos de familiares, há a suspeita de que uma facção criminosa possa estar relacionada ao caso. A desconfiança surgiu após diversas idas da vítima à delegacia, onde ele buscava cobrar o lançamento de um registro de roubo de veículo no sistema, procedimento que teria sido exigido pela seguradora. A família acredita que essas movimentações possam ter gerado algum tipo de retaliação, hipótese que será apurada pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pelas forças de segurança, que realizam diligências na tentativa de localizar a vítima e identificar os responsáveis. Até o momento, não há informações oficiais sobre o paradeiro de Ivaldo Mateo.
F. PAUTAQUENTE

Nenhum comentário:
Postar um comentário