sexta-feira, janeiro 02, 2026

Garçom morre após passar mal em barraca de praia no distrito de Guaibim, em Valença


Um homem identificado como Sandro, que trabalhava como garçom em uma barraca de praia no distrito de Guaibim, em Valença, morreu na tarde da última quarta-feira (31) após passar mal durante o expediente.

De acordo com informações, Sandro atendia clientes próximos aos bancos de areia quando começou a se sentir mal. Pessoas que estavam no local tentaram prestar os primeiros socorros e o levaram para uma unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os procedimentos necessários para apurar a causa da morte.


F. VOZ DA BAHIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...