Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (6), suspeito de cometer uma série de roubos e tentar fugir da polícia em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. Com ele, foram apreendidos 12 aparelhos celulares, além de uma arma de fogo e outros materiais.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 12h, após o suspeito abandonar uma motocicleta no bairro Calumbi. As guarnições foram acionadas após denúncias de que um homem estaria praticando roubos em diferentes pontos da cidade.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito pilotando uma motocicleta na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no trecho do bairro Campo Limpo. Foi dada ordem de parada, mas o homem desobedeceu e fugiu. Pouco depois, a motocicleta foi encontrada abandonada em uma borracharia.
O proprietário do estabelecimento informou que o suspeito deixou o veículo no local, fez ameaças e tentou convencê-lo a guardar uma arma. Em seguida, o dono da motocicleta compareceu e relatou que havia alugado o veículo ao suspeito. Após um desentendimento, ele acionou o rastreador e constatou que a placa original da moto era diferente da que estava sendo utilizada.
O suspeito retornou à borracharia para buscar a motocicleta e acabou sendo abordado pela polícia. Ele foi reconhecido por testemunhas, pelo proprietário do veículo e por uma das vítimas, que chegou ao local após rastrear o celular roubado.
Além da motocicleta, os policiais apreenderam:
12 celulares;
um revólver calibre .38;
cinco munições;
uma camisa;
um capacete;
uma bolsa.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Sobradinho, onde foi autuado em flagrante por roubo e permanece à disposição da Justiça.
F. FORTE NA NOTICIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário