Uma grave colisão registrada nesta sexta-feira (9) resultou na morte instantânea de três pessoas na rodovia BR-101, no trecho que corta o município de Aurelino Leal, no sul do estado. O acidente envolveu um automóvel de passeio e um veículo de transporte de valores (carro-forte). A cena encontrada pelas autoridades e testemunhas foi de destruição total. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o impacto da colisão foi tão intenso que o carro de passeio acabou sendo partido ao meio.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou o óbito de todos os ocupantes do veículo menor ainda no local. De acordo com levantamentos preliminares da polícia, o carro de passeio seguia viagem no sentido Itabuna quando, ao passar pelo trecho conhecido perigosamente como “Curva do Padre”, o condutor perdeu o controle da direção. Desgovernado, o automóvel invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o carro-forte.
Conforme informações repassadas pela TV Santa Cruz, a violência da batida fez com que duas das vítimas fossem arremessadas para fora do veículo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a perícia e remoção dos corpos. Foi constatado que as vítimas fatais eram o motorista do veículo, um idoso e um adolescente. Até o momento, as identidades não foram divulgadas oficialmente pelas autoridades.
Conforme informações repassadas pela TV Santa Cruz

Nenhum comentário:
Postar um comentário