O corpo de um jovem de 18 anos, identificado como Waleff de Jesus Freitas, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (14.01) em uma localidade conhecida como Vila Verde, no conjunto Feira X, em Feira de Santana. A vítima, que era natural de Serrinha, apresentava marcas de disparos de arma de fogo e foi localizada em uma baia na região.
Segundo informações da delegada Fernanda Gabriela, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Waleff estava em Feira de Santana temporariamente para aproveitar o período de férias. Familiares informaram à polícia que ele estava na casa de um conhecido e não retornou para a residência na terça-feira (13), o que levou a família a registrar uma queixa de desaparecimento ainda ontem.
A perícia técnica identificou cinco perfurações no corpo do jovem. “Pelo estado em que o corpo foi encontrado, acreditamos que o crime tenha ocorrido na data de ontem”, explicou a delegada durante o levantamento cadavérico.
Havia a informação de que ele trabalharia como ajudante de pedreiro na cidade, mas a polícia ainda apura se ele já havia iniciado as atividades laborais.
A Polícia Civil ressalta que informações que ajudem na identificação dos autores podem ser repassadas de forma sigilosa através do Disque Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de necropsia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
F. FEIRA EM AÇÃO

Nenhum comentário:
Postar um comentário