Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (8), no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. A suspeita é de que a vítima tenha sido atraída para uma emboscada.
O crime ocorreu por volta das 19h50, na Avenida Mário Ventura, em frente a um condomínio residencial. O jovem, identificado como Cristian Diniz da Conceição Barbosa, chegou ao local em uma motocicleta e se dirigiu à portaria do condomínio para buscar informações sobre um suposto chamado.
De acordo com a Polícia Civil, ao ser informado pelo porteiro de que não havia nenhum pedido registrado, Cristian voltou em direção à motocicleta. Nesse momento, dois homens, também em uma moto, se aproximaram e efetuaram vários disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local.
A vítima não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.
Testemunhas relataram à polícia que o jovem fazia entrega de drogas a domicílio com a motocicleta e recebia pagamentos por meio de transferências. A informação será investigada.
A motivação do crime está relacionada ao tráfico de drogas, conforme indicado pela PC. O celular do jovem foi apreendido no local.
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, que informou que câmeras de segurança do condomínio podem ajudar na identificação dos suspeitos.
O corpo de Cristian foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia.
Fonte: G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário