Equipes das Delegacias Territoriais de Iguaí e Ibicuí prenderam, nesta quinta-feira (29/01), um homem de 51 anos apontado como o autor do feminicídio de Ivone Rocha dos Santos Teixeira, de 40 anos, no dia 17 de janeiro. O detido era companheiro da vítima e teria matado Ivone, que atuava como professora, com golpes de faca.
Conforme apuração do Informe Baiano, na ocasião, o investigado fugiu logo após o ataque, desencadeando uma busca que mobilizou as forças de segurança da região. Após o monitoramento de informações e diligências em campo, os policiais civis conseguiram localizar o agressor escondido em uma propriedade na zona rural do município vizinho de Ibicuí.
O suspeito foi encaminhado à sede da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), onde o mandado de prisão foi formalizado. Com a captura do homem, o inquérito policial deve ser finalizado e remetido ao Ministério Público. O homem permanece custodiado à disposição do Poder Judiciário e deve responder por feminicídio.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário