Um 2º sargento da Marinha do Brasil, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada de sexta-feira (2) após agredir e ameaçar a ex-mulher. O caso ocorreu no bairro Jardim Presidente 2, em Cuiabá. As informações são do Metrópoles.
Informações iniciais apontam que a vítima, de 37 anos, deixou o Mato Grosso meses antes para recomeçar a vida em São Paulo, após terminar o relacionamento com o suspeito.
No entanto, ela retornou à capital depois de o militar afirmar que a filha do casal estaria doente. A suspeita é de que ele usou a informação de forma estratégica para atrair a mulher.
Quando a vítima se preparava para retornar para São Paulo, o sargento escondeu documentos pessoais dela e da criança, iniciando uma crise violenta. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito proferiu ameaças e, na sequência, partiu para agressões físicas, incluindo socos, chutes, puxões de cabelo e mordida.
Ele também destruiu parte do interior da casa, quebrando móveis e eletrodomésticos. Depois, filmou a situação da residência e encaminhou vídeos a conhecidos da mulher, atribuindo a culpa a ela.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com escoriações compatíveis com luta corporal. Em depoimento aos agentes, o militar disse que “perdeu o controle” e que agiu com violência por “amar demais” a esposa e por não aceitar o fim do relacionamento.
O delegado responsável pelo caso rejeitou a versão e determinou a prisão em flagrante do suspeito, que deve responder pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria e dano, sem concessão de fiança. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.
Ilustrativa/Pixabay

Nenhum comentário:
Postar um comentário