segunda-feira, janeiro 12, 2026

Motociclista atira na Rondesp em Barra de Pojuca e termina no Menandro


Um homem morreu após um confronto com policiais militares da Rondesp RMS na madrugada desta segunda-feira (12/01), em Barra de Pojuca, distrito de Monte Gordo. A ocorrência foi por volta de 1h, na rua principal.

Conforme apuração do Informe Baiano, as guarnições se deslocavam para apoiar a Lavagem de Barra do Pojuca quando, ao entrar na cidade, dois homens em motocicletas fugiram em direções diferentes. Uma das motos, de cor vermelha, foi acompanhada pela equipe.

Durante a perseguição, o condutor da motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Em uma rotatória, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista. Ao tentar a aproximação, os militares relatam que foram novamente atacados a tiros, ocorrendo novo revide.

Após cessarem os disparos, os policiais encontraram o homem caído ao solo. Ele foi socorrido imediatamente ao Hospital Menandro de Farias, mas teve o óbito confirmado.

Foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições, 45 pinos de cocaína, R$ 130 em espécie, 1 mochila e 1 motocicleta Yamaha Lander.

Todo o material apreendido foi encaminhado à 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo, onde o caso foi registrado.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas informações sobre o confronto que terminou em morte nesta madrugada no Senhorinha Cairo

Uma operação de alto risco realizada pela Rondesp Sudoeste resultou na neutralização de dois criminosos de alta periculosidade na madrugada ...