No final da tarde desta quinta-feira (08/01), por volta das 16h, uma discussão envolvendo patrão e funcionário resultou em morte na Avenida 13, no Distrito Industrial de Juazeiro, no norte da Bahia.
A vítima foi identificada como Newton Paiva da Silva, de 66 anos, morto de forma violenta após uma discussão com o próprio funcionário, na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com informações preliminares, o principal suspeito do crime é Thiago, de 39 anos, que trabalhava para o idoso. Os dois teriam se desentendido, e a discussão evoluiu rapidamente para agressões físicas.
Durante o confronto, Newton teria ferido o funcionário com um golpe de faca no pescoço. Em reação, Thiago se apossou de uma foice e atingiu o patrão com diversos golpes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
Após o crime, o suspeito fugiu levando o veículo da vítima, mas foi localizado por policiais militares no bairro Alto da Aliança. Ferido, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanece sob custódia policial.
A área do crime foi isolada para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção do corpo. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro, que prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de homicídio. Guias periciais foram expedidas, e as investigações seguem para esclarecer a motivação do ocorrido.
F. MPIIA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário