Uma mulher identificada como Sirleide de Jesus Oliveira, de 41 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-companheiro de 49 anos, em um bar na Rua Marechal Castelo Branco, no município de Itabela, na noite de domingo (11/01). A ocorrência foi atendida por equipes do 28º Batalhão.
Ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que testemunhas informaram que a vítima estava no interior do estabelecimento quando o ex-companheiro com quem estava recém-separada chegou portando uma espingarda artesanal escondida em um saco de linhagem, utilizada no disparo. Em seguida, o homem feriu o próprio pescoço com um canivete.
As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital de Itabela, mas tiveram que ser transferidas para o Hospital Regional de Eunápolis devido à gravidade dos ferimentos. A mulher não resistiu e evoluiu a óbito. No local, foram apreendidos a espingarda, o canivete e um saco preto, encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.
Polícia Civil informou ao IB que a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis informou que autuou o homem em flagrante pelo crime de feminicídio. Após ser medicado, ele foi “submetido aos exames de praxe e segue custodiado à disposição da Justiça. O crime teria sido motivado por ciúmes”.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário