domingo, janeiro 18, 2026

Professora é morta após discussão dentro de casa em Iguaí; companheiro é o principal suspeito


Um crime de feminicídio foi registrado neste sábado (17 de janeiro de 2026), por volta das 12h20, em uma residência localizada na Rua Maria Rocha Santos, no Bairro Doutor Tinho, no município de Iguaí, no sudoeste da Bahia.

A vítima foi identificada como Ivone Rocha dos Santos Teixeira, professora da educação infantil da rede municipal. Segundo informações do portal Ibicuí e Região, moradores ouviram uma discussão no interior do imóvel, seguida de pedidos de socorro.

De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima, Fernando Oliveira Sousa, que fugiu após o crime em um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, e permanece foragido.

As investigações preliminares indicam que a motivação pode estar relacionada a ciúmes.  Segundo um morador local informou ao GIRO, o casal mantinha um relacionamento há cerca de três meses.

O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e solicita o apoio da população com informações que possam contribuir para a localização do suspeito.

F. GIRO IPIAU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu e região lamentam o falecimento de Evando Cerqueira Costa, o Evando Aboiador

Sapeaçu e toda a região receberam com muita tristeza, neste domingo, 18 de janeiro de 2026, a notícia do falecimento de Evando C...