A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração, além de uma arma branca e um simulacro de arma de fogo, após denúncias de que um jovem de 20 anos estaria planejando ferir um desafeto durante a virada do ano no município de Mansidão, no oeste da Bahia.
Ao Informe Baiano, a PM disse que a guarnição do 4º Pelotão da 86ª Companhia Independente (CIPM) recebeu informações de que o suspeito teria publicado, em redes sociais, imagens ostentando uma faca e um simulacro de arma de fogo, acompanhadas de mensagens de ameaça. As postagens indicavam a intenção de praticar agressões durante as comemorações de fim de ano.
Com base nas informações, os policiais realizaram diligências e se deslocaram até o povoado Poço do Meio, local onde o suspeito supostamente mora. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo fugiu em uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, abandonando o veículo, o simulacro de arma de fogo e a arma branca antes de escapar por uma área de mata.
Durante a identificação veicular, foi constatado que a placa ostentada, de numeração LWI-3580, registrada no município de São Raimundo do Nonato, no Piauí, pertencia a outro veículo, uma Honda XR 200 R. A motocicleta também apresentava o chassi parcialmente suprimido.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Territorial de Mansidão, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário