sexta-feira, janeiro 02, 2026

Sapeaçu inicia 2026 com dois dias de fé, louvor e emoção na Praça da Matriz

O município de Sapeaçu viveu um início de ano novo marcado por bênçãos, adoração e muita emoção. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, a Praça da Matriz se transformou em um grande espaço de fé, reunindo famílias, fiéis e visitantes para celebrar a chegada de 2026 louvando e adorando ao Senhor Jesus Cristo.
Na quinta-feira, dia 01, o público presente se emocionou com as apresentações das bandas Tássio Paixão, Forrozão Marea e do cantor Gerson Rufino, que conduziram momentos intensos de louvor, gratidão e reflexão. A multidão cantou junto, levantou as mãos em adoração e viveu uma noite especial de comunhão e espiritualidade.
O evento reuniu pessoas de diferentes denominações religiosas, fortalecendo a união, o respeito e a paz entre todos. O clima foi de alegria, emoção e fé, mostrando que Sapeaçu iniciou o novo ano com o coração voltado para Deus.
Presente durante o evento, o prefeito Ramon de Sena agradeceu a participação da população e destacou a importância do momento. Em sua fala, o gestor afirmou estar muito grato por poder proporcionar, pela primeira vez na história de Sapeaçu, um Réveillon Gospel, ressaltando que iniciar o ano buscando a presença de Deus é um passo importante para um futuro de paz, esperança e prosperidade para o município.
O Réveillon Gospel entrou para a história de Sapeaçu como um marco de fé e organização, reforçando o compromisso da gestão municipal em valorizar eventos que promovam a espiritualidade, a cultura e a união do povo sapeaçuense.
Redação Sapeaçu na midia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...