A apóstola Carine Carvalho foi enterrada nesta quarta-feira (07/01) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Amigos, familiares e representantes de igrejas participaram da cerimônia. Oito ônibus transportaram pessoas de mais de sete congregações para o sepultamento.
O cortejo incluiu cânticos e orações. Amigos e familiares conduziram o caixão até o local do sepultamento. Durante a cerimônia, foram lembradas a trajetória de fé, dedicação e serviço de Carine.
Conforme noticiado pelo Informe Baiano, Carine Carvalho morreu aos 47 anos na manhã desta terça-feira (6).
Carine foi atingida por um tiro na noite de 5 de julho do ano passado, quando retornava de um evento gospel. Ela estava no carro com o companheiro, o pastor Manoel Carvalho, e os filhos do casal, que presenciaram o ataque, mas não ficaram feridos. Desde o atentado, a vítima estava internada no Hospital de Cuidados Paliativos, no bairro de Monte Serrat.Segundo familiares, Carine chegou a receber previsão de alta no início de dezembro, mas o retorno para casa foi cancelado após a detecção de uma infecção hospitalar. Entre as 6h e 8h desta terça-feira, a apóstola parou de responder às medicações, e o óbito foi confirmado pela equipe médica.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário