A apóstola Carine Carvalho morreu na manhã desta terça-feira (6), em Salvador, quase seis meses depois de ter sido baleada na cabeça enquanto estava dentro de um carro, no bairro da Engomadeira. Ela estava internada desde o crime e não resistiu às complicações do ferimento.
Carine foi atingida por um tiro na noite de 5 de julho do ano passado, quando retornava de um evento gospel. Ela estava no carro com o companheiro, o pastor Manoel Carvalho, e os filhos do casal, que presenciaram o ataque, mas não ficaram feridos.
Após ser socorrida, a apóstola foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde passou por uma cirurgia de retirada do projétil, que durou cerca de quatro horas e foi considerada bem-sucedida pela equipe médica.
Na época, o quadro de saúde chegou a ser classificado como estável, e familiares organizaram campanhas de doação de sangue e correntes de oração.Com a evolução do tratamento, Carine foi transferida para um Hospital de Cuidados Paliativos, onde permaneceu internada até a confirmação da morte, nesta terça-feira.
Relembre o caso
A família mora no bairro da Boca do Rio e havia levado um morador da Engomadeira para casa após um evento religioso. Ao chegar ao bairro, o pastor Manoel Carvalho percebeu a presença de homens armados. Ele se identificou, mostrou uma bíblia e foi autorizado a entrar na localidade.
Depois de deixar o morador e sair da região, o veículo da família foi atingido por disparos. Carine acabou baleada na cabeça. O companheiro e os filhos não foram atingidos.
Após o ataque, a Polícia Militar reforçou o policiamento no bairro. A autoria e a motivação do crime seguem sob investigação da 2ª Delegacia de Homicídios, em Salvador. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário