Mais um corpo foi encontrado boiando no Rio de Contas, na cidade de Ubaitaba, aumentando a preocupação e o clima de apreensão entre os moradores. Desta vez, a vítima é uma mulher identificada como Maiane, conhecida como Mai, de 33 anos. Bastante atuante nas redes sociais, Mai era querida pelos amigos.
O corpo foi localizado nas proximidades do Porto das Canoas, na Avenida Beira-Rio, região central do município. Após a retirada da água, a vítima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será submetida a exames periciais que deverão apontar a causa da morte.
Segundo informações de populares, Maiane era irmã de Romário, funcionário da Prefeitura Municipal de Ubaitaba, conhecido como Barreto.
Até o momento, não há confirmação se Maiane foi assassinada e jogada no rio ou se morreu por afogamento. Informações que circulam nas redes sociais indicam que ela estaria com amigos e teria pulado na água em um trecho conhecido como Pedra de Cícero, nas proximidades da Praça da Feira, desaparecendo logo em seguida. O episódio teria ocorrido na última sexta-feira (16).
O caso será investigado pelas autoridades policiais, que aguardam o laudo pericial para esclarecer as circunstâncias da morte. Este é o segundo corpo encontrado boiando no Rio de Contas em poucos dias, fato que reforça a preocupação da população e acende um alerta para a segurança na cidade. *Com informações do Ubaitaba Urgente

Nenhum comentário:
Postar um comentário