domingo, janeiro 18, 2026

Urgente: Briga de casal termina em tragédia na tarde deste sábado na região. Suspeito é procurado pela Polícia


População do município de Iguaí, no Médio Sudoeste da Bahia, vivenciou momentos de pânico e consternação na tarde deste sábado (17). Um ato de extrema violência interrompeu a rotina da cidade, resultando na morte de uma mulher em via pública, em um caso que as autoridades tratam preliminarmente como feminicídio. O crime ocorreu na Rua Dr. Tinho, nas imediações do Centro Educacional de Iguaí (CEI). Testemunhas relataram uma discussão acalorada entre o casal momentos antes do desfecho fatal. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o suspeito chegou ao local dirigindo um veículo e, após a briga, desferiu um golpe de faca certeiro no pescoço da companheira, identificada pelo prenome “Ivone”, que não resistiu aos ferimentos.

A brutalidade do ataque chocou a comunidade local, especialmente pelo histórico recente do relacionamento. Informações de moradores indicam que a vítima e o autor do crime haviam oficializado a união matrimonial há pouco tempo. O suspeito, cuja identidade ainda está sendo levantada oficialmente, é natural do município vizinho de Ibicuí.


Imediatamente após o ataque, o homem empreendeu fuga e tomou rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e deflagraram diligências em diversos pontos da cidade e estradas vicinais na tentativa de capturar o agressor, mas até o fechamento desta matéria, ele não havia sido localizado. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso agora passa à responsabilidade da Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar a motivação do crime e as circunstâncias exatas que levaram a este desfecho trágico.


F. BLOG DO MARCELO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros por elementos encapuzados em Jacobina

Na tarde desta sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, Cristiano de Jesus da Silva, de 33 anos, foi assassinado a tiros no Balneário Sombra e Ág...