Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na sexta-feira (16/01), no bairro Santa Rita, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Territorial do município após a vítima procurar a unidade policial.
A jovem, de 21 anos, contou que conseguiu fugir de casa depois de ser agredida e ameaçada pelo companheiro, tudo isso na frente dos filhos menores. Segundo o relato, o suspeito chegou à residência alterado, iniciou uma discussão por ciúmes e passou a agir de forma violenta.
Ainda conforme a denúncia, o homem teria ameaçado a companheira com uma arma branca e tentou enforcá-la no portão do imóvel. Após a denúncia, os policiais localizaram o suspeito e o conduziram à delegacia.
Na unidade, ele admitiu que controlava o celular e as comunicações da companheira, alegando ser uma forma de “disciplina”, mas negou as agressões. Mesmo assim, diante dos indícios de lesão e do depoimento da vítima, a prisão em flagrante foi mantida.
O homem já é investigado por roubo qualificado com uso de arma de fogo no estado de Minas Gerais. Ele passou por exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
F,IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário