O quadro de saúde do motociclista Gregório Leal dos Santos Junior, vítima de um Acidente na região da Barra do Jaguaritu, se agravou durante a transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), sendo necessário o acionamento de uma ambulância avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Gregório seguia de Jiquiriçá para Mutuípe, pela BR-420, quando, ao passar pela região da Barra do Jaguaritu, possivelmente escorregou em melaço de cana espalhado na pista, perdeu o controle da motocicleta Honda e caiu. Com o impacto, a vítima ficou presa sob o veículo e no guard-rail da rodovia.
O Samu realizou o atendimento inicial no local e encaminhou o motociclista para o Hospital e Maternidade Clélia Rebouças, onde foram confirmadas fratura no braço e sinais de trauma.
Durante a transferência para o HRSAJ, o quadro clínico da vítima se agravou nas proximidades do município de Laje, sendo necessário entubar e acionar a Unidade de Suporte Avançado do Samu, após Gregório apresentar indícios de possível trauma torácico.
Após a chegada da equipe avançada, o motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por procedimento cirúrgico e deverá permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A vítima é filho de Neto Gregório, secretário de transportes de Jiquiriçá.
F. MÍDIA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário