sábado, fevereiro 07, 2026

ATAQUE DENTRO DE CASA: Coreógrafo é morto a tiros por criminosos em Itapuã


O coreógrafo identificado como Jhonata Carlos Gonzaga Estrela Gomes, de 36 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (06/02), dentro da casa onde morava, na Rua Santana nº 29, no bairro de Itapuã, em Salvador. A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares do 32º BPM.

De acordo com a apuração do Informe Baiano, a residência foi invadida por homens armados. Ao perceber a ação, a esposa conseguiu sair do imóvel ao pular a janela do quarto. Jhonata tentou sair pelo mesmo local, mas acabou sendo baleado no corredor externo. Os criminosos deixaram o local após o crime.

O corpo de Jhonata foi enterrado na manhã deste sábado (07), no Cemitério Quinta dos Lázaros. Ee trabalhava como porteiro em uma escola no bairro de Itapuã e também atuava como motorista por aplicativo. Ele era coreógrafo da quadrilha junina mirim Germe da Era, criada por sua família no bairro de Pero Vaz, onde participou desde a infância.

Familiares, amigos e integrantes de quadrilhas juninas participaram do enterro e pediram esclarecimentos sobre o caso. Eles informaram que Jhonata não tinha envolvimento com atividades criminosas e solicitaram a apuração dos fatos.

A Polícia Civil disse ao IB que “as guias para os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram expedidas, e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que realiza oitivas e diligências para esclarecer a autoria e as demais circunstâncias do fato”, concluiu.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vitória empata com o Jequié e desperdiça chance de assumir a vice-liderança

O Esporte Clube Vitória visitou o Jequié, neste sábado (07), em duelo direto pela vice-liderança do Campeonato Baiano. O Leão saiu na frente...