Quando as viaturas chegaram ao local, os policiais já encontraram ambos sem sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada apenas para atestar os óbitos.
Dinâmica e investigação
De acordo com levantamentos preliminares, o relacionamento do casal havia chegado ao fim e ambos passavam pelos trâmites da separação.
Suspeito do feminicídio, ex-marido já não habitava mais a residência de Roseli, no entanto, ainda possuía uma chave de acesso ao apartamento. Os registros policiais indicam que, até o momento do crime, a ex-vereadora não havia solicitado Medidas Protetivas de Urgência (MPUs) contra o ex-companheiro. O apartamento foi prontamente isolado para preservar a cena até a chegada das equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A investigação está a cargo da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Nova Prata, que tipificou o inquérito inicial como feminicídio. Roseli Vanda Pires Albuquerque tinha uma forte presença na política regional e no esporte gaúcho. Ela deixa um filho de 26 anos.
Blog do Marcelo


Nenhum comentário:
Postar um comentário