Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada mais de 15 vezes dentro de casa, no bairro Galo Branco, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (6), e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
A vítima, identificada como Alana Anísio Rosa, foi atacada por Luiz Felipe Sampaio, que, segundo familiares, não aceitava a recusa da jovem em iniciar um relacionamento.
De acordo com a mãe da vítima, o homem insistia há meses em namorar Alana, após conhecê-la em uma academia. Mesmo sem qualquer envolvimento entre os dois, ele enviava mensagens e presentes de forma frequente. Após a jovem reforçar que não tinha interesse, o comportamento passou a ser mais insistente.
Familiares informaram que Alana está em período de pré-vestibular e tem o objetivo de cursar Medicina, motivo pelo qual estava focada nos estudos e não queria se envolver em um relacionamento.
Na quinta-feira (5), o suspeito teria tentado se aproximar da jovem, mas foi impedido pelo cachorro da família. Já na sexta-feira, ele conseguiu invadir a residência e atacou a vítima com golpes de faca.
A mãe de Alana chegou ao local pouco depois da agressão e acionou a polícia. Equipes do 1º BPM foram até a casa e encontraram a jovem ferida. Ela foi socorrida em estado grave, enquanto o agressor foi encaminhado para a 73ª Delegacia de Polícia (Neves).
Em depoimento nas redes sociais, a mãe fez um apelo por justiça e destacou a gravidade da violência contra mulheres. O caso é investigado pela Polícia Civil.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário