quarta-feira, fevereiro 18, 2026

Homem é preso após amputar dedos da companheira no interior da Bahia


Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Civil da Bahia na segunda-feira (16), acusado de agredir a companheira no município de Barra, no oeste do estado. Após diligências, equipes localizaram o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante. No dia seguinte, a Justiça converteu a medida em prisão preventiva.

O crime aconteceu por volta das 3h do dia 15 de fevereiro, na BA-161, na localidade de Vila Joanízia. Segundo a investigação, o agressor utilizou um objeto cortante e provocou ferimentos graves na vítima, de 20 anos, que teve dois dedos da mão direita amputados.

Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para uma unidade de saúde.

De acordo com o inquérito, o casal mantinha um relacionamento há quatro anos. Testemunhas relataram que a vítima tentava encerrar a relação há cerca de dois anos, período em que o suspeito passou a apresentar comportamento agressivo e a fazer ameaças de morte.

O homem foi autuado por lesão corporal de natureza grave, em contexto de violência doméstica, com resultado de debilidade permanente de membro, além de dano, também no âmbito da violência contra a mulher. Ele permanece custodiado e à disposição da Justiça.

F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser baleado no bairro Conceição, em Feira de Santana

Um homem identificado como Bruno Nunes Cruz, de 27 anos, morreu após ser baleado no início da noite de domingo (15/02/2026), na Rua Calamar,...