Crime aconteceu na quarta-feira de Carnaval, no bairro Cabula VI, após as vítimas pegarem corrida com os suspeitos para voltar para casa
Uma volta para casa após o Carnaval terminou em violência física e insultos homofóbicos para dois homens, de 49 e 33 anos, na manhã da última quarta-feira (18), no bairro do Cabula VI, em Salvador (BA). As vítimas, que retornavam do circuito Dodô (Barra-Ondina), foram agredidas por mototaxistas após um desentendimento sobre o pagamento da corrida.
Segundo o relato de uma das vítimas, que preferiu o anonimato, o combinado era o valor de R$ 50 para cada condutor. Ao chegarem ao destino, um dos passageiros pagou em espécie, mas o outro percebeu que o celular estava descarregado, impossibilitando o pagamento imediato via Pix.
Ainda conforme as investigações, o casal mantinha um relacionamento há cerca de dois anos e tinha histórico de brigas. O suspeito já havia sido apreendido anteriormente por agressão contra Laiane, em Salvador (BA). Ele também apresenta transtorno mental, informou a polícia.
Após o crime, o jovem foi até a casa da mãe e contou que havia matado a companheira. Em seguida, decidiu se entregar. Os dois estavam em um ônibus a caminho da delegacia quando o suspeito comentou em voz alta sobre o crime. Passageiros acionaram a polícia, e equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) interceptaram o coletivo em um terminal, conduzindo o jovem à delegacia.
O jovem confessou o crime durante interrogatório e alegou que matou a companheira após descobrir uma suposta traição.
O caso é investigado como feminicídio pela DH de Feira de Santana. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico. O caso segue sob investigação.
IBAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário