Uma denúncia de importunação sexual contra uma estudante de 28 anos da Universidade Federal da Bahia (UFBA) está sendo investigada por equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam/Casa da Mulher Brasileira). O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (05/02), na rua principal do bairro da Graça, em Salvador.
Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima retornava sozinha para casa após uma caminhada quando percebeu que um homem caminhava atrás dela. Inicialmente, ela não suspeitou de qualquer agressão.
No entanto, ao passar por um trecho mais escuro da via, o suspeito se aproximou rapidamente, a abraçou e pegou em suas partes íntimas. Em seguida, fugiu em direção à Rua Oito de Dezembro.Ainda segundo o relato prestado à polícia, a jovem gritou por socorro, tentou alertar pessoas que estavam próximas e chegou a perseguir o agressor. Há relatos de que o suspeito seria morador da região.
A vítima registrou boletim de ocorrência na Deam e reuniu imagens de câmeras de segurança de prédios próximos, que já foram encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário