sexta-feira, fevereiro 13, 2026

Médica é encontrada nua e morta dentro de freezer de loja e família pede indenização milionária


Uma médica de 32 anos, identificada como Helen Massiell Garay Sanchez, foi encontrada morta dentro de um freezer de uma loja em Miami, nos Estados Unidos. Agora, a família dela processa o estabelecimento e pede uma indenização de US$ 50 milhões, cerca de R$ 260 milhões.

Segundo informações do Daily Mail, a anestologista, natural da Nicarágua, teria consumido álcool antes de entrar na loja. Ela foi achada morta e nua por um funcionário na manhã do dia 14 de dezembro.

A família alega que houve negligência da loja, que não percebeu que a mulher tinha ficado presa dentro do freezer, que não era de acesso aos clientes.

A autópsia feita no corpo de Helen revelou que ela tinha um nível de etanol no sangue de 0,112% no momento de sua morte. Na quarta-feira (11), o Instituto Médico Legal do Condado de Miami revelou que a causa da morte de Sanchez foi hipotermia ambiental, com o consumo de etanol como fator contribuinte.


F; BOÇAÕ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ônibus pega fogo na BR-324, no sentido Feira de Santana

Um ônibus pegou fogo na BR-324, no sentido Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (12/01/2026).  O incêndio ocorreu cerca de 3 quilôm...