Uma mulher, de 61 anos, identificada como Doracy dos Santos Barbosa, foi esfaqueada e encontrada morta dentro de seu apartamento na manhã desta quarta-feira (19), em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pelo 33º Distrito Policial, a equipe do SAMU constatou o óbito no local, e a faca supostamente usada no crime não foi encontrada.
Em entrevista ao BacciNotícias, o genro da vítima, Valber Pereira, disse que há suspeita de crime passional envolvendo o namorado da vítima, conhecido pelo apelido de “Malibu”. Segundo ele, o relacionamento havia terminado há algumas semanas e, possivelmente, o suspeito entrou no apartamento pela janela dos fundos enquanto Doracy retornava de entregar correspondência, surpreendendo-a.
“Quando chegamos, nos deparamos com uma cena de extrema crueldade. Acreditamos que ele tenha atacado ela pelas costas. Ela tentou se defender correndo para a porta, mas infelizmente não resistiu”, relatou Valber.
O genro ressaltou ainda que Doracy era muito querida pelos vizinhos e familiares.
Ela era sempre sorridente, brincalhona, atenciosa com todos, netos, filhos, genro, nora. Todo mundo que conhecia ela gostava muito. Só pedimos justiça por essa morte cruel”, afirmou.
Ainda Segundo familiares, nenhum bem material foi levado, reforçando a suspeita de crime motivado por questões pessoais. O caso está sendo investigado pelo 46º Distrito Policial de Perus, que aguarda informações que possam levar à prisão do suspeito.
O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia, e o local do crime permanece preservado pela polícia para investigação.
F.BacciNotícias:

Nenhum comentário:
Postar um comentário