quarta-feira, fevereiro 04, 2026

Mulher que já havia sido alvo de atentado é morta a tiros em Banzaê


Uma mulher identificada como Aparecida Jesus dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros na noite de segunda-feira (02/02), na Rua Abílio Martins, no centro do município de Banzaê.

De acordo com apuração do Informe Baiano, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Aparecida morreu ainda no local.

Dias antes do assassinato, a mulher já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio. Relatos apontam que um homem invadiu a residência dela armado com um facão, porém a vítima conseguiu fugir.

Até o momento, não há informações sobre a autoria nem sobre a motivação do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 21ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados após denúncia de uma mulher baleada. No local, o óbito foi confirmado pelo Samu, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Territorial de Banzaê, instaurou inquérito para investigar o homicídio. Guias periciais foram expedidas e diligências estão em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juraci Pinto participa de Reunião sobre o PNAE fortalece agricultura familiar em Sapeaçu

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), uma das mais importantes políticas públicas do Governo Federal, foi tema de u...