segunda-feira, fevereiro 16, 2026

Mulher vai tirar satisfação após ofensa e é morta a facadas no dia do próprio aniversário


Uma mulher identificada como Ariana Ferreira dos Santos foi morta a facadas na noite de sexta-feira (13), data em que completava 37 anos, em um bar na cidade de Cotia, na Grande São Paulo. Segundo informações iniciais, ela se envolveu em uma discussão e acabou sendo atingida pelos golpes.

Antes do crime, Ariana chegou a ser filmada dançando e bebendo em frente a uma adega, onde estava com amigos. Cerca de uma hora depois, foi esfaqueada duas vezes por um homem que, de acordo com testemunhas, seria taxista.

Conforme relatos à TV Globo, a confusão começou quando um amigo da vítima foi até um bar na esquina e voltou dizendo que o suspeito havia ofendido Ariana, que estava na adega. Incomodada, ela foi ao local para tirar satisfação.

Já no bar, a situação se agravou. Ariana e o amigo chegaram a arremessar cadeiras durante a discussão, até que o suspeito, apontado como autor das ofensas, pegou uma faca e atacou os dois. A mulher foi atingida no peito e caiu na rua.

Ariana chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. O amigo dela também foi levado a um hospital e não corre risco de morte. Segundo testemunhas, logo após o crime, o suspeito fugiu utilizando o táxi que dirigia.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que diligências estão em andamento para localizar o homem e esclarecer as circunstâncias do caso, registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

F. BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acadêmicos de Niterói homenageia Lula e causa polêmica com alegoria em alusão a prisão de Bolsonaro

A escola de samba Acadêmicos de Niterói chamou atenção no Carnaval 2026 ao levar para a avenida um enredo em homenagem ao presidente Luiz In...